Política de entrega:

1) Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega(*), forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

(*)Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente ([email protected])  e solicite a alteração. Na sequência, efetue a alteração do endereço no seu cadastro.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução sem o prévio agendamento;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE (Nota Fiscal);

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação (a entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação)

 

2) Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Nota Fiscal):

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente ([email protected]) em até 72 horas.

 

Política de Devolução:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente ([email protected]).

1) Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

2) Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.  Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente ([email protected])   e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal) e todos os acessórios.

A devolução pode ser feita de duas formas: (i) postagem via Correios; ou (ii) coleta por transportadora

(i) Em caso de postagem, nossos operadores enviarão por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

(ii) Em caso de coleta pela transportadora, será combinada uma data, para o mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixará no local um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE (Nota Fiscal) recebida via e-mail. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE (Nota Fiscal) o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Não recomendamos a utilização dos nossos fornos em cooktops de vidro. A alta temperatura gerada nos fornos Stone in Box ocasionam a quebra dos vidros.

 

3) Prazo para resolução da troca

A Stone in Box tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

 

4) Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utiliza a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise .

 

Stone in Box Ltda - ME

CNPJ: 28.303.193/0001-79

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